terça-feira, 22 de setembro de 2009

A COLINA EM QUE ME ESCONDO

A COLINA EM QUE ME ESCONDO


Na cordilheira...
Os Andes...
Mais parece uma grinalda...
Salpicada de diamantes...
Soprada pelo vento...
O inverno aqui é branco...
Em minha lareira crepitam chamas...
De um fogo azul amarelado...
Na mesa um livro...
Ainda por ler com certeza...
No tapete de centro...
Meu lobo se esquenta do frio...
E a neve cai lá fora...
Como confete ao carnaval...
Aqui me escondo e faço morada...
O vento que sopra não mais me assusta...
Apenas deixa mais grisalho os cabelos...
Aqui perto do céu as cores são carregadas...
O branco é puro...
E cinza é forte...
O verde reluz...
E o teto do mundo pode-se tocar com a mão...
Se ficar na ponta dos pés é claro...
É meu recanto de paz...
Minha colina com DEUS!
Santaroza

Nenhum comentário: