segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Histórias!

Histórias!




O mar estava recolhido num silencio azul profundo,
a lua como que para acordá-lo disparava dardos de prata e sua superfície calma,
Assim como minh’alma que silente se encontrava, despertada foi, pelos dardos pontiagudos que reluziram num sorriso teu,
Minha noite se iluminou mais que a lua com a presença tua, como estrela em plena areia, qual sereia caminhando e me buscando com o olhar,
Teu perfume de mar, teu jeito dengoso de andar parecendo flutuar em pleno ar, me queimava de paixão, eu e ao mar em calma superficial,
A brisa que o mar soprava não era suficiente, meu peito ardia quente alagado pela emoção do beijo que me roubastes em plena escuridão,
Nada te perguntei, nada me perguntou, apenas me amou, e quando a manhã raiou, apenas suspirou e novamente me beijou e se foi como chegou!



Santaroza

Nenhum comentário: